Acabar com a carreira de um dos melhores da #RRPL é o objectivo de WINE- '' Entrevista com WINE ''



 Acabar com a carreira um dos melhores da #RRPL é o objectivo de WINE- '' Entrevista com WINE ''

 
 Nome de Registro: Nelson Jorge Leite Moreira
Data de nascimento: 13/06
Artistas que te inspiras: Inspira-se em tudo o que seja boa música
Contactos para show : bookingwine@hotmail.­com 
925074883


Faça uma introdução sobre ti.

'' Eu (Wine) sou produto de tudo o que eu vivi moldou-me ate eu ser o que sou hoje , sou teimoso , nunca desisto dos meus objetivos , sou um anjo e um demônio dependendo do que sejam para mim é impossível falar tudo sobre mim , para saberem o que eu sou tem de ouvir a minha musica porque eu sou a minha musica .. a minha musica sou eu . ''

'' Nelson Jorge Leite Moreira '' como nome de Registo é Wine como nome artístico, de onde surgiu o nome WINE ?
R: O vinho é uma bebida que melhora com o tempo , e o meu lema como artista é estar sempre a melhorar , estou cada vez melhor com o tempo : Wine, Wine que é uma palavra inglesa que em português significa vinho.

Sendo português e participante da Liga Knock Out uma das ligas de batalhas de MC's mais conhecida a nível mundial, qual é o teu objectivo como gladiador ou MC's de batalhas ?
R: Como "Mc de batalhas" os meus objetivos são apenas 2 , ser o melhor em português , e ajudar a elevar o movimento , ajudar a elevar as batalhas até serem vistas como um desporto como são vistas noutros locais no mundo !

Para ser um dos melhores MC's em português ou em outras línguas é preciso algumas qualidades, quais são as boas qualidades de um bom MC que tu possuis ou as que esperas possuir para ser considerado como " o melhor MC de batalhas em português " ?
R: Isso quem me ouve é que tem de dizer. O que eu acho que sejam as minhas 3 maiores qualidades são : Performance , agressividade , e Punchlines

Performance, Agressividade e Punchlines, Jogo de Palavras, Entrega, Barras Clássicas e Freestyle são as qualidades que notamos nas suas três batalhas já realizadas na Liga Knock Out, dia 27 terás uma batalha de APOCALIPSE contra o Suli-B, o quê que podemos esperar da batalha ?
R: Quanto a minha batalha de dia 27 , o meu adversário Suli B , disse que vai "chateado" o que podem esperar é o inesperado , quem me conhece sabe que quando eu passo muito tempo calado é porque estou a aprontar alguma , e neste caso não me vou prenunciar muito antes da batalha!
O meu objectivo com a batalha com o suli B, alem de vencer , é também fazer a batalha mais vista de 2014 , que de momento a mais vista do ano aqui em Portugal , é a minha contra o Deezy mas eu quero me passar a mim mesmo.

Será mais uma " put@ " da tua lista a ser violada, como foi feito com alguns teus adversários ?
R: Uma das alcunhas que me foram dadas na rua é "O estripador" quem conhece a historia do estripador sabe que ele gosta é de deixar as put@s sem vida, por isso o meu objectivo é matar!

iremos esperar com a vitória da tua parte, mas fora das arenas de batalhas existe um estúdio e tens alguns sons, quantos projectos já tens disponível na Net ou que foi comercializado ?
R: Antes de terminar o assunto das batalhas, um dos meus objetivos também é ir aí acabar com a carreira de pelo menos um dos melhores daí em termos de batalhas!
Quanto a projetos musicais, eu lancei a poucos meses a minha Mixtape - O Filho Favorito do Diabo , disponível para download e com as musicas no youtube, e estou a preparar mais uma mixtape, a equipa ta sempre a trabalhar!

Vir aqui acabar com a carreira de pelo menos um doa melhores daqui, estás a falar de um dos MC's da Reis do Rompimento Primeira Liga #RRPL ou dos melhores que andam soltos pelas ruas ?
R: Sim, os gladiadores da #RRPL. Não quero citar nomes , mas eu quero sempre o melhor , o que tu considerares melhor é o que eu quero vencer , basta se reunirem as condições necessárias para tal acontecer.

O que falta e o que é necessário para ser realizada uma batalha '' #RRPL VS Liga Knock Out'' ? Falando da Liga Knock Out falo de todos os gladiadores ou MC de batalhas daí, incluindo tu.
R: O que falta para isso ser realizado é um bom patrocínio , acordo de ambas as partes e acho que isso basta porque tal como os mc´s daqui , os dai vão adorar esse desafio, E tenho a certeza que podem resultar dai das melhores batalhas alguma vez feitas em português , é oportunidade de se fazer historia!

IREMOS ESPALHAR A MENSAGEM PARA VER SE APARECE ALGUNS PATROCINADORES ( PARTILHE MANO/A)


Agora a parte na parte da música, qual será o título da tua nova Mixtape e pra quando pensas em disponibiliza-la também ?
R: Podes falar eu já falei com ele por alto uma vez , só estou a espera de regularizar o meu documento (coisa que já esta quase) e depois estou disponível faz isso!
Eu tinha um nome , mas esse nome envolve um estado de vida que eu vivo , e o estado da minha mente , mas ainda não vou adiantar porque mudei de ideias e esse nome vai ser o nome do meu primeiro a álbum que um dia (com os apoios certos) irei lançar , por isso a próxima mixtape não tem nome ainda , já tenho umas 7 musicas gravadas

Quantas músicas estás a providenciar para estarem incluídas na nova Mixtape ?
R: A minha ultima mixtape teve 20 musicas , desta vez vou tentar meter 12 mas de certeza que não vou conseguir porque eu escrevo e gravo muito e como sou o mais conhecido dos meus , eu tento sempre meter todos na minha mixtape para eles ganharem também visibilidade.

Dar visibilidade aos teus é o teu objectivo, podes citar aqui o nome dos teus ?
R: Eu tenho uma musica chamada , "eu juro eu vou para o topo mas eu levo os meus rapazes" e é isso mesmo que vai acontecer" ! Os meus são muitos mas vou nomear alguns , Kbp family , Mundo zombie , Montana family , Estraga baza (Grupos) e individuais tenho um rapper que não quer ser famoso , é o meu irmão das ruas , canta muito , é uma bomba musical , chama-se backo , por norma canta em crioulo mas esta a preparar um álbum com musicas em crioulo e português! Não posso citar todos mas a maioria dos que são da minha zona , do pendao , queluz belas , monte abrão , eu quero que subam!

Para o desfecho da entrevista se queremos tens algumas palavras de agradecimentos, son novos ou vídeos para deixar ?
R: Claro , quero agradecer as pessoas de todo o mundo que perdem minutos da vida deles a mandar-me mensagens de apoio , eu não consigo agradecer com palavras de maneira justa por isso vou agradecer com musicas cada vez melhores e batalhas cada vez melhores !mas fica aqui uma palavra de apreço porque sem eles eu não sou nada !


vídeos que são quase todos de "estilos" diferentes o que mostra a versatilidade que eu gosto de ter e dois (2) deles foram editados por mim (Música e vídeo), editei o "na minha zona (todos os dias)
e o "Relacionamentos"

As músicas "Kikas" "Relacionamentos" e "Na minha zona (todos os dias) foram todas mixadas e masterizadas por mim tal como todas as musicas da minha mixtape
Contactos para show : bookingwine@hotmail.­com
925074883

4 Vídeos recentes de WINE :

Wine - Kikas (Vídeo Clip Oficial)




Wine - Na minha zona todos os dias[Vídeo com 30mil visualizações antes de ser apagado]




Wine - Relacionamentos (In-Studio Performance)




Wine; Fred Kuker; Madrugz 2F; Nuno Papo Reto; Soljah M (Batida di Primero G)





Download grátis da mixtape do Wine : O Filho Favorito Do Diabo 



Share on Google Plus

About Paulo Lopes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário