Kid Mc, um dos rappers mais conhecidos da nossa praça musical, deu a conhecer duas importantes notícias aos seus fãs através das redes sociais. O músico começou por cancelar todas as actividades o seu fã clube, alegando que nunca esteve interessado em ter um e que não gosta que usem o seu nome em beneficio próprio como tem acontecido ultimamente por parte da dita "direcção" do mesmo.
"Quando formaram o Fã Clube Oficial Kid MC, comunicaram-me sobre o mesmo, mas eu não tive interesse por esta que não deixa de ser uma organização. Disse aos meus próximos que não estava interessado em ter um. Lá conseguiram contactar o meu agente e ele questionou-me sobre o meu interesse em relação ao mesmo e eu lá decidi ser flexível em relação ao caso", contou Kid Mc.
Mas o rapper acredita que a aceitação do grupo foi um erro. "Participei de uma reunião a convite do Fã Clube e na mesma, fui sincero em dizer que não gosto disso mas respeitaria a decisão dos fãs. Cometi outros erros em aceitar que eles fizessem eventos em meu nome, e como penso que ainda consigo contornar a situação cancelei as actividades do fã clube porque Kid MC não é um Partido Político nem uma ONG. Só não dissolvo o fã clube porque os fãs têm direito de se reunir nem que for só para aplaudirem os seus artistas num grupo por eles escolhido e darem o nome que quiserem ao mesmo", realçou o artista.
Por forma a não gerar dúvidas, o artista esclareceu a sua intenção através de uma publicação nas redes sociais. "Não gosto que usem o meu nome para beneficio próprio. Quem disse que um fã clube tem de ter presidente, secretária etc? Não gosto nada disso. Cometi o erro de aceitar isso no principio mas garanto que já não vou tolerar nada. É o meu nome que está a ser usado, eu sou musico e já começa a haver aqui uma espécie de bajulação por parte do dito fã clube oficial que faz com que eu pense que esta é a melhor coisa a fazer pois o dito "presidente" faz das suas, brincam com os outros fãs por também quererem fazer parte do tal dito fã clube oficial, que propostas fazem a miúdas eu não sei, já fizeram até festa alusiva ao meu aniversário e estavam a cobrar entrada o que me fez ficar muito chateado. Não quero bajulações.", terminou o músico.
Mas Kid Mc não se fica por aqui e deu a entender que vai deixar o mundo da música. "Meus amigos e apoiantes, tenho algo muito importante para vos comunicar: o Kid está cansado. Se os angolanos gostassem de ler lançava livros em vez de cantar. No fundo nem músico sou. Já não quero isso! Fiz 5 obras! Do fundo do meu coração vem o grito forte a dizer: Chega, deixem-me descansar por favor!"

Via : SAPO Angola